Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo, não esconde tudo que pensa por meio de algumas frases
Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, é um dos maiores destaques dentro e fora da telinha. A loira gosta sempre de compartilhar alguns pensamentos e ultimamente, muita gente, também aponta que a loira aproveita algumas frases que publica no Instagram para mandar algumas indiretas.
De qualquer forma, recentemente, Ana Maria Braga arrebentou e chamou a atenção ao falar sobre a necessidade de separação e pontos finais. Mas se acalmem, a loira não falava sobre o casamento dela, principalmente, porque ela ainda se mostra muito apaixonada e subiu ao altar em março do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No geral, Ana Maria Braga quis falar sobre a necessidade que algumas pessoas tem de separar e dar pontos finais para conseguir seguir com a vida em diante: “Aprenda a colocar pontos finais onde vírgulas não fazem a menor diferença”, disse a loira em um dos pensamentos, ainda destacando em outro: “Quando seu passado te ligar, não atenda. Ele não tem nada de novo para dizer”.
Agora, por meio de nova publicação, Ana Maria voltou a falar sobre o que pensa e deu mais diretas: “Não se policie tanto, você pode acabar preso”. Nos comentários, muita gente concordou com a loira: “Isso mesmo Ana”. “Concordo totalmente”, disse mais uma.
ANA PEDIU PARA SAIR DA GLOBO?
Para quem não sabe, Ana Maria teria pedido para se aposentar de suas funções na Globo no final deste ano. De acordo com informações levantadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, a ideia da emissora carioca seria fazer uma troca natural da loira por Rita Lobo, que atualmente já é apresentadora do canal pago GNT.
GLOBO PEDE MAIS TEMPO
A própria Ana Maria, ao vivo, no programa dela, desmentiu a informação e disse que não está se aposentando. Semanas depois, Alessandro Lo Bianco trouxe novas informações e destacou que a emissora teria pedido para a loira ficar um pouco mais, já que a trouxe para São Paulo, montou um novo estúdio e atendeu a todos os pedidos dela.