Em entrevista, a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, explicou que sua saída da Record aconteceu após briga com bispo Honorilton Gonçalves
Estrela do mais alto escalão da Globo há anos, a apresentadora Ana Maria Braga, comandante do Mais Você, antes de ir parar na emissora carioca foi funcionária da Record TV. No entanto, o rompimento profissional entre a comunicadora e o canal paulistano aconteceu de maneira um tanto quanto dura.
Na última segunda-feira, 21, Ana Maria Braga foi a entrevistada do programa Roda Viva, comandado pela jornalista Vera Magalhães na TV Cultura e, ao vivo, a contratada da Globo acabou expondo detalhes de sua saída da Record TV em 1999.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neto, em guerra com Renata Fan, humilha rival em praça pública: ‘Virou chacota’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora global revelou que saiu da Record após brigar com o bispo Honorilton Gonçalves, ex-vice-presidente artístico da Record, canal de Edir Macedo, que também é dono da Igreja Universal do Reino de Deus.
“Eu tive uma briga com o bispo [Honorilton] Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: Você não precisa voltar mais. Eu falei: Não quer que eu faça semana que vem? Ele falou: Não! Aí não voltei mais”, relembrou Ana sobre o fim do vínculo empregatício com a Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA MARIA BRAGA RELEMBROU ASSÉDIO
Também na entrevista ao Roda Viva, a apresentadora da Globo rememorou um episódio traumático de sua trajetória profissional, quando ela foi vítima de assédio por um renomado diretor, cuja identidade não foi revelada. Segundo a comunicadora contou na atração, ao tentar fugir das investidas do assediador, ela acabou sofrendo um acidente, caiu da escada e quebrou o braço, mas, felizmente, se livrou das garras do tarado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena, após sofrimento profundo com programa, tem aposentadoria anunciada na Band de vez: “Acabou”
E por falar em Ana Maria Braga, a apresentadora retornará ao ar ao vivo com o seu programa, o Mais Você, em outubro, após meses fora do ar por causa da pandemia do novo coronavírus. A Globo havia suspendido as gravações da atração em março, e só autorizou o retorno agora.