Apesar de toda confusão envolvendo o fim do casamento, Ana Maria ainda segue o francês
Depois do conturbado período que viveu em julho deste ano, Ana Maria Braga não se envolveu mais em nenhum assunto em relação ao fim do casamento com o francês Johnny Lucet, com quem estava junto desde 2019.
No entanto, uma prova pode indicar que o ex-casal estaria se reaproximando, já que a apresentadora da Globo ainda segue o empresário até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Basta uma rápida pesquisa no Instagram para ver que a veterana acompanha as redes sociais de Johnny mesmo depois do fim do relacionamento.
Apesar disso, o francês não é muito adepto das redes sociais, já que a sua única publicação foi feita em janeiro de 2020, aparentemente na casa que morava com a “dona” do Mais Você.
Vale ressaltar que apesar de toda a polêmica em torno da separação, Ana Maria Braga nunca comentou o assunto publicamente. Já Johnny, respondeu alguns questionamentos da imprensa brasileira e, na época, alegou não ter sido informado sobre o divórcio.
“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana“, explicou o empresário ao jornal extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
AMEAÇAS EXPOSTAS NA TV
Já em outro contato com a imprensa, dessa vez com a produção do Balanço Geral, da Record, Johnny revelou que tem um diário secreto e anotava tudo que o casal fazia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pronunciamento do ex-marido de Ana Maria Braga ao programa da Record foi interpretado por muitos, como uma ameaça à loira. Segundo a colunista Fabiola Reipert, o empresário teria declarado: “Tenho muito a dizer”, em um tom ameaçador.
“A gente não sabe se isso é positivo ou negativo, mas pela forma que o casamento acabou, isso me soa como ameaça. Pra mim ele tá fazendo uma ameaça de colocar a boca no trombone“, opinou a jornalista na ocasião.
Também de acordo com Fabiola Reipert, Ana Maria teria colocado um fim na relação por conta do mal tratamento que o marido dava para seus funcionários, algo que o chef francês nega.