O apresentador do Domingão foi afetado por um erro da equipe de redatores e estaria atrás do responsável
Mesmo sendo dois dos principais apresentadores da Globo há anos, Ana Maria Braga e Luciano Huck foram envolvidos em duas grandes polêmicas recentemente. O caso mais recente atingiu o apresentador do Domingão e provavelmente terá o mesmo desfecho que o Mais Você teve há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Angélica se desculpou publicamente, por conta de uma pergunta que fez durante o quadro ‘Show do Milhão’, mas de acordo com informações divulgadas na última quarta-feira, 07, a polêmica tem gerado uma grande apreensão nos bastidores da Globo.
A “crise” começou quando Luciano Huck fez uma pergunta considerada racista no ‘Show do Milhão’. O comunicador narrou uma questão que perguntava: “Qual era destas frases foi dita por George Floyd antes de ser assassinado em 2020 e virou grito de protesto contra o racismo?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da repercussão negativa nas redes sociais, Huck veio à público, pediu desculpas pelo episódio e disse que quer ser cada vez mais antirracista.
Além disso, segundo a Revista Veja, o apresentador e a Globo estariam fazendo um “caça às bruxas” para descobrirem o verdadeiro responsável pela pergunta infeliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação diz ainda que o clima nos bastidores do Domingão é de bastante apreensão, pois Huck estaria muito bravo com toda a situação.
CASO SIMILAR ACONTECEU COM ANA MARIA BRAGA E ACABOU EM DEMISSÃO
Em agosto, Ana Maria Braga também foi colocada em uma saia justa por um erro similar. A loira estava falando sobre um caso de racismo contra o filho de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, quando alguém da equipe do Mais Você colocou no ar um VT que mostrava um macaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Huck, Ana Maria ficou extremamente irritada com o erro e também pediu desculpas publicamente, por meio de suas redes sociais.
Nas ocasião, a apresentadora e a Globo também promoveram um caça as bruxas e o funcionário responsável foi demitido.