Após climão ao vivo entre Ana Maria Braga e filho de Louro José, sensitiva revela que parceria não irá durar muito tempo
Após um bom tempo após a morte de Tom Veiga, Louro José, o novo fantoche, que será filho do eterno Louro, estreou no Mais Você ao lado de Ana Maria Braga.
No entanto, em apenas poucos dias de participação, a apresentadora já deu uma bronca no papagaio e gerou um climão ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a sensitiva Érica Dias, a parceria entre Ana Maria Braga e o novo Louro José não irá ser duradoura, já que, segundo a vidente, a apresentadora não é uma pessoa fácil de lidar.
“A Ana Maria Braga é de uma convivência muito difícil, com isso, haverão muitas dificuldades, diferenças, batalhas e conflitos entre eles, incluindo uma briga. Com isso, infelizmente, não vão continuar juntos”, destaca a vidente.
CONFUSÃO AO VIVO
Na ocasião, tudo começou quando a ave tentou agradecer pelo espaço na emissora e chamou Ana Maria de “senhora”.
“Eu estou muito emocionado de ocupar essa bancada. Vó Ana Maria, eu realmente estou muito emocionado de ocupar essa bancada que um dia foi do meu pai, que ficou aqui juntinho da senhora. Eu tenho certeza que também vou cuidar da senhora do mesmo jeito que meu pai cuidou”, disse Louro José “júnior”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
No entanto, de imediato, Ana Maria Braga corrigiu o rapaz que dá vida ao fantoche e destacou que não gostou da maneira como foi chamada: “Olha, a gente só vai conseguir se cuidar quando você parar com esse negócio de me chamar de senhora. Se você me chamar de senhora de novo, você desce desse poleiro agora! É fácil, pode me chamar de Ana Maria e tá tudo bem. Até os meus netos me chamam de Ana Maria! Louro, aqui é tudo com calma. Tá tudo devagar, devagarinho e assim a gente vai chegando lá para você poder me chamar de avó, até porque a gente ainda não tem o resultado do DNA!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE