Ana Maria entra em programação e fala de projeto de tratamento contra o câncer
Ana Maria Braga concedeu uma entrevista especial a Globo News e falou sobre o projeto que vai entrar em votação na Câmara dos Deputados e prevê simplifica o tratamento de pessoas com câncer. Caso aprovado, os pacientes poderiam ser tratados em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Mais Você, que venceu um câncer recentemente, falou sobre a iniciativa do congresso e se mostrou muito feliz com o projeto e espera que ele seja aprovado. “Gente, o projeto que diz sim para a quimio oral foi aprovado no senado e eu acredito que o senado entendeu a importância dessa decisão”, começou Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tratamento de câncer, é um tratamento muito sofrido, é um tratamento esse, da quimio oral, com a mesma eficácia do tratamento injetável. Pensem vocês. Nesse período de pandemia, o quanto menos gente precisar ir aos hospitais, é muito melhor. Então eu fiz questão de vir aqui dá esse depoimento, porque eu sei bem da dor de receber um diagnóstico de câncer”, explicou Ana Maria qual é a importância da aprovação desse projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Ana Maria espera que o projeto seja aprovado e acredita que os responsáveis pela aprovação tenham consciência do bem que podem vir à fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCASO NA GLOBO
A Globo colocou a veterana como participante de quadro no Encontro com Fátima Bernardes e deixará assim até o fim da pandemia. Após 20 anos de história, o Mais Você parece está com os dias contados. Segundo informações, a Globo teria cogitado deixar a loira de forma permanente no Encontro, ideia essa que não agradou a artista. Muito ainda será conversado entre as parte e no momento não se sabe qual será a decisão final da emissora.