CHOCANTE!
Ana Maria entrega acidente grave que sofreu, órgão esmagado e sequela: “Fiquei em coma”
30/12/2022 às 12h00
Durante o Mais Você, apresentadora lembra de acidente que sofreu anos atrás
Ana Maria Braga tornou-se um dos maiores nomes da Globo devido ao comando do “Mais Você”. Em frente às câmeras, ela conquistou o público devido a sua sinceridade e simpatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última edição do matinal, que ocorreu nesta sexta-feira, 30, a apresentadora surpreendeu o público. Isso porque, ela lembrou de um grave acidente que sofreu anos atrás.
Durante o ao vivo, a artista fez homenagens para Pelé, que faleceu na última quinta-feira, 29 e lembrou do dia que o conheceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA SOBRE ACIDENTE
Desse modo, pela primeira vez, Ana Maria Braga contou que sofreu um grave acidente quando estava na casa dos 20 anos.
“Eu tive um acidente em Santos de carro, tinha 20 e poucos anos, era nova e fui parar na Santa Casa”, começou a comandante do “Mais Você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora da Globo confirmou que teve um órgão esmagado e que até hoje vive com a sequela do acidente: seu fígado cresce.
“Fiquei em coma em 4 meses, esmaguei o fígado. Hoje meu fígado é bem maior, é o único órgão que cresce no organismo”, lembrou Ana Maria.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me entristece”: Em carta psicografada, Tom Veiga manda recado emocionante a Ana Maria e faz confissão
● “Porque senão brocha”: Ana Maria Braga paralisa o Mais Você e brinca com situação ao vivo
● Ana Maria Braga está prestes a receber triste notícia na Globo e não terá motivos para sorrir
Por conta do acidente, a comandante do “Mais Você” ficou meses no hospital e tinha apenas sua prima na cidade, que era amiga do Pelé.
“A minha prima conhecia o Pelé, os dois faziam faculdades juntos. Um dia ela disse que iria me visitar e ele foi junto”, confessou Ana Maria.
ARTISTA LEMBRA DE PRESENTEDE DE PELÉ
Além disso, a apresentadora da Globo entregou que o rei do futebol entregou um presente para ela no hospital.
“Eu tava em um quarto pequeno, sozinha, não tinha família, e ele já era o Pelé. Ele me mandou uma televisão, são imagens que você não esquece”, lembrou Ana Maria, que admitiu: “Nunca tinha contado isso para ninguém”.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]