Ana Maria falou abertamente sobre demissão e salário na Record
Quem acompanha o mundo da televisão sabe que a apresentadora Ana Maria Braga retornou para a Record nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira voltou aos estúdios do canal para receber uma homenagem no quadro Record 70 Anos, do Domingo Espetacular.
O retorno da loira foi transmitido na noite deste domingo (30), e durante uma extensa reportagem a global relembrou alguns momentos importantes que viveu na Record, além de demonstrar gratidão pela oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Ana Maria foi contratada pelo canal de Edir Macedo em 1992, logo após ser demitida da Editora Abril. Durante a reportagem, a loira brincou com o fato: “Um pé na bunda às vezes te impulsiona para outros cantos. Preciso agradecer a esse diretor. Se eu soubesse onde ele está, mandava um caminhão de rosas”.
A estrela da Globo ainda relembrou que os diretores da Record buscavam uma mulher madura para as suas manhãs, foi assim que ela conseguiu a vaga: “Que não fosse jovenzinha, eu já não era uma garotinha, mas uma apresentadora que tivesse um conhecimento da profissão”, contou Ana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTO ANA MARIA GANHAVA NA RECORD?
Durante sua participação no ‘Domingo Espetacular’, Ana Maria relembrou o salário que ganhava na época quando assumiu o programa na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz o teste, entrevistei uma moça, e passei. Eles falaram: ‘Você tem um espaço de duas horas pela manhã, você pode apresentar’. Fizeram uma conta, acho que dava CR$ 1000 na época. Eu falei que topava. Me deram as câmeras e a oportunidade de falar. Eu fazia desfiles de moda, entrevista com médicos, advogados”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira mais amada das manhãs da televisão brasileira relembrou que começou no traço de audiência e precisava trazer coisas da sua casa para ajudar no programa: “Não tinha nada aqui. Trazia prato, garfos… Comecei do 0,0 [traço de audiência], fazendo coisas simples para as mulheres de final de semana, para dar ideias. Coisas que eu gostava de fazer, mas de um jeito mais descontraído na cozinha”.
“Foi crescendo, melhorando, audiência subindo, comecei a ganhar dinheiro e a Record também”, completou Ana Maria.