Durante o Mais Você, Ana Maria entregou demissão ao vivo na Globo
Nesta terça-feira, 08, Ana Maria escancarou uma demissão ao vivo durante o Mais Você, da Globo, e ainda detonou uma situação conturbada.
Durante o café da manhã com Astrid Fontenelle, a apresentadora contou os bastidores conturbados de sua demissão da TV Tupi, onde trabalhou de 1977 a 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, afinal, o que aconteceu?
No bate-papo, Astrid Fontenelle relembrou que inaugurou as transmissões da primeira VJ da MTV Brasil em 1990 e reforçou que o edifício pertencia à TV Tupi.
Sincera, a artista admitiu que iria ser uma loucura e perguntou se Ana Maria havia trabalhado na emissora antes de ser extinta.
“Eu entrei achando que ia ser uma loucura, que a gente ia achar mil coisas. Maquiador falava que saíram da noite pro dia do prédio e deixaram as coisas lá”, disse Astrid Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria relembra demissão
Corajosa, Ana Maria alfinetou a extinta TV Tupi e reforçou que não recebeu seus direitos como contratada quando a emissora chegou ao fim.
“Mandaram a gente embora e não pagaram nada! Não recebi nada! Eu e mais 3 mil pessoas”, revoltou-se a apresentadora da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem emprego
Em seguida, Ana Maria admitiu que tinham pessoas que trabalhavam há anos na emissora e não chegaram a receber seus direitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficamos todo mundo sem emprego e não recebemos nada dos anos que trabalhamos lá. Eu tinha trabalhado por 3, 4 anos só, mas tinha gente de 30 anos”, afirmou a loira.
Rede Tupi
Inaugurada no ano de 1950, a Rede Tupi foi a primeira emissora do país. A rede contava com grandes nomes artísticos, como Ana Maria.
Porém, ao longo dos anos, a emissora passou a lidar com problemas financeiros e administrativos.
De acordo com informações do Notícias da TV, parte de suas concessões foram cassadas pelo governo federal, e adquiridas pelo Grupo Silvio Santos (que formou o SBT), Grupo Bloch (da Rede Manchete, extinta em 1999 e transformada na RedeTV!), e pelo Grupo Abril (que criou a MTV).
A TV Tupi chegou ao fim no fim de julho de 1980.
Considerações finais
Em suma, durante o café da manhã com Astrid Fontenelle no Mais Você, Ana Maria admitiu revolta com demissão da Rede Tupi e reforçou que nunca recebeu os seus direitos.
Qual é o salário de Ana Maria?
Ana Maria tornou-se um dos maiores nomes da TV ao passar pelas principais emissora. Na Globo, ela iniciou sua trajetória no ano de 1999 e, desde então, é uma das maiores do canal.
Prova disso é que a apresentadora recebe um dos maiores salários do canal. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, ela ganha R$ 400 mil e os bônus das contas publicitárias.