Em entrevista, a apresentadora revelou o verdadeiro motivo que a tirou da emissora
Ana Maria Braga foi a protagonista do Roda Viva, na Cultura, nesta segunda-feira (21). Durante a entrevista, com a participação de diversos jornalistas, a famosa finalmente entregou o verdadeiro motivo que a tirou da Record no passado.
Para quem não se lembra, a loira rompeu com a emissora em 1999. Logo em seguida, ela deu estreia ao bem-sucedido Mais Você nas manhãs da Globo, onde segue como contratada até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por causa de um pagamento. Ficamos chateados um com o outro. Era sexta-feira de tarde, ele me olhou e disse que eu não precisava voltar mais. Aí, eu fui embora. Simples”, declarou a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação na Globo
Ao contrário do que vinha circulando na mídia, Ana Maria garantiu que não tem nenhuma pretensão de sair da platinada. “No dia que eu estiver insatisfeita onde estou hoje – coisa que nunca aconteceu – vocês vão ser os primeiros a saber. Assim como aconteceu na Record, quando eu saí fora”, pontuou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com Fátima Bernardes
Questionada sobre as supostas “desavenças” com a musa do Encontro, a dona do Mais Você caiu na risada. Ela garantiu que isso tudo não passa de especulação e as duas, na verdade, são muito amigas também fora das câmeras.
“Imagina. Essa é outra treta da fofoca. A gente sempre se deu muito bem. Eu admiro muito a Fátima. Desde que ela chegou na televisão, existe esse rumor e a gente morre de rir. A gente sempre se falou muito e se respeita muito”, afirmou a veterana.