Ana Maria fala sobre saída da emissora Globo em entrevista
A apresentadora Ana Maria Braga, responsável pelo comando do ‘Mais Você’ nas manhãs da emissora Globo, recentemente foi convidada para participar do ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groismann.
Sendo assim, como já era de se esperar, sua participação gerou grande repercussão nas redes sociais, por conta de seus comentários e ser uma pessoa sem papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a veterana escandalizou ao falar sobre uma possível saída da emissora carioca.
Ana Maria Braga expôs que até os seus familiares e amigos a questionam sobre o motivo de ainda seguir trabalhando mesmo aos 72 anos de idade e o porquê de insistir em ir aos estúdios diariamente, mesmo em meio à uma pandemia.
Além disso, vale ressaltar que ao decorrer dos anos, com sua carreira de grande sucesso, a apresentadora já tem uma fortuna recheada acumulada, o suficiente para poder se aposentar tranquilamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mas, de acordo com a loira, trabalhar não é nenhum problema para ela. Ana Maria Braga expôs que não precisa mesmo disso, mas que segue fazendo porque ama a profissão e o que faz.
“Eu amo o que eu faço, então isso é combustível, não tem outro jeito. Senão eu não estaria… Seria muita burrice minha estar fazendo uma coisa nessa altura da minha vida que eu já podia ter parado há muito tempo, né? E as pessoas dizem, às crianças em casa: ‘Ai mãe, me explica?!”, começou ela, durante o ‘Altas Horas’..
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
E continuou: “Eu falei, não tem explicação. É um negócio que me alimenta. Só isso que me emociona, só isso me faz levantar toda manhã. Meu grande prazer é poder vir aqui e fazer o que faço, todas as manhãs, ao longo desses anos todos. A gente precisa ter isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, após o seu relato, a apresentadora não deve deixar de trabalhar na emissora Globo tão cedo.