A apresentadora deu uma aula de café da manhã em seu programa
Ana Maria Braga abordou no programa desta sexta-feira (19), o café da manhã mais amado dos brasileiros, o clássico pão francês. Com a presença do jornalista Cauê Fabiano, a apresentadora falou sobre as variadas combinações do cacetinho (maneira como o pão francês é chamado no Sul do país).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana exibiu uma reportagem sobre pães e ao ouvir o barulho da crocância de um deles, avisou o jornalista que ia pegar um para ela em seu estúdio, mas logo se decepcionou.
“Pera aí, Cauê, meu pão tá lá na cozinha, não tá? Vou te abandonar um bocadinho. Depois do barulhinho desse pão, eu não resisti. Vou ver se o meu tá fazendo esse barulho, se não estiver, nós vamos ter um problema sério”, começou.
“Ih, rapaz, tá murcho. Olha a situação. Você viu aquele barulho que fez ali. Olha o barulho que tá fazendo aqui: nada! O que precisa pra ter aquele barulho? Me dá aula, que eu vou prestar atenção”, se indignou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, que estava vestido com um jaleco branco como um “especialista do pão”, deu dicas à Ana Maria Braga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
“Olha só, Ana. Você pegou um pãozinho dormido. Famoso pãozinho de ontem. Uma coisa interessante é ficar de olho no horário dos pãezinhos, perguntar para os padeiros qual é o horário do pão fresquinho, que hora que sai, pra poder pegar ele com ‘crequezinho’. Sujei tudo aqui”, respondeu Cauê Fabiano.
Logo depois, o Mais Você exibiu uma reportagem com os espectadores mostrando as diversas combinações que fazem com o famoso cacetinho ao redor do Brasil. A veterana, então, pediu mais ensinamentos ao jornalista.
“Vamos lá, professor!”, brincou ela. “Primeira coisa que podemos observar no pão é a coloração da casca. Isso é uma coisa que vai um pouco de gosto. Mas, claro, não pode estar muito branco porque isso indica que ele está cru”, começou o jornalista.
“Em segundo, a textura da casca, como você mesmo, Ana, já falou, não pode estar dormido. Tem que apertar, ouvir, ter aquele ‘creque-creque’ maravilhoso que já agita as nossas lombrigas na barrigola.”, explicou Cauê Fabiano.