A apresentadora da Globo não se aguentou ao falar sobre o incêndio que já dura um dia no estado de São Paulo
Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (23), de uma forma diferente do habitual. Acontece que a veterana da Globo se revoltou ao falar sobre um incêndio que já dura dois dias em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira se referia as chamas que destruíram, e continuam destruindo, boa parte do Parque Estadual do Juqueri, localizado em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.
Segundo o corpo de bombeiros que combate as chamas do local, tudo teria sido ocasionado pela queda de um balão na último domingo (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com esse tempo seco é um perigo de todo o jeito. As chamas já destruíram metade do parque, a população vizinha tá sofrendo com a fumaça, com a fuligem“, iniciou Ana Maria, que logo ficou transtornada com a falta de punição para os responsáveis.
“Sei pessoas foram presas e atuadas por crime ambiental, e aí? Quanto custa isso aí pra natureza? Qual é o custo disso? Sem falar do custo ambiental, vai demorar anos pra essa mata se recompor”, denunciou a veterana em frente as câmeras da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALTA DE PUNIÇÃO DEIXOU ANA MARIA REVOLTADA
“Eu fiquei bestificada, eles pagaram três mil reais cada um e foram liberados! Não tinha um negócio desse que parece que era inafiançável?“, indagou a loira, logo ao entrar no estúdio do matinal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que não devia ter uma lei? Por mais que as autoridades façam leis, as pessoas continuam soltando balões. Vai entender o que se passa na cabeça de um idiota desse…Porque é o único nome, idiota é o que se pode chamar uma pessoas que causam isso”, detonou Ana Maria, visivelmente transtornada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente não cabe mais isso no mundo de hoje, a gente fala tanto, a gente tem tanto respeito, quer dizer, algumas pessoas né? É muito revoltante, não é revoltante?…Tem que ter punição, se não tiver punição vai continuar acontecendo isso aí“, concluiu a apresentadora ao falar da grave situação no início do Mais Você.