A apresentadora Ana Maria Braga abriu o jogo sobre situação e contou toda verdade
A apresentadora Ana Maria Braga concedeu uma entrevista para o Instagram de Antonia Frering nesta última segunda-feira (8) e resolveu abrir o jogo sobre diversos assuntos. A loira, que segue com seu programa fora do ar na TV aberta, resolveu abrir o jogo e escancarar tudo que viveu nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devota de Nossa Senhora, Ana Maria Braga relatou de forma emocionante como a fé foi responsável por contribuir para a cura dela. A apresentadora ainda abriu o jogo e falou sobre o momento da descoberta do câncer no começo deste ano no pulmão.
Segundo a apresentadora, que hoje está casada com um francês, o marido ficou extremamente assustado no hospital diante da notícia e dos exames, quando Ana Maria descobriu que tinha um câncer bastante agressivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ela teria virado para o amado e dito que ela “sobreviveria”, “eu disse a ele”, relatou a loira. Ainda na live, Ana Maria Braga relatou que o mais importante na luta contra os três cânceres que passou, é sempre acreditar que vai conseguir superar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Globo relatou, que sabe, no entanto, que graças aos avanços da tecnologia diante do câncer, conseguiu se recuperar e vencer a doença. Ela afirmou por exemplo, que se isso tivesse ocorrido há 4 anos, ela certamente estaria hoje em um estado mais devastador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍCIO MORTAL
Ainda na live, Ana Maria Braga também ressaltou o vício mortal no cigarro. A apresentadora nunca escondeu que luta para se livrar do vício, mas desta vez, abriu o jogo e encarou que está livre do fumo.
Ela contou que passou por um tratamento e que de certa maneira a pandemia do coronavírus acabou sendo crucial para o atual momento e também para que ela conseguisse deixar o fumo de uma vez por todas de lado.