Apresentadora inicia programa em meio ao luto
Ana Maria Braga tornou-se um dos maiores nomes da Globo devido ao comando do “Mais Você”. Ao longo dos anos, ela conquistou o público com sua simpatia em frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 30, a apresentadora fez um anúncio sobre o matinal e entristeceu o Brasil com uma notícia.
Isso porque, a artista confirmou que o programa de hoje será o último de 2022 e lamentou a morte de Pelé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós vimos a imagem do cristo, iluminado em verde e amarelo em homenagem ao Pelé e chegamos ao último programa de 2022 com uma da notícia que não queríamos ouvir nesse último mês”, iniciou Ana Maria.
APRESENTADORA ENTRISTECE O BRASIL
Em seguida, a apresentadora da Globo entristeceu novamente o Brasil com a confirmação da morte da estrela do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das notícias mais tristes, ninguém queria dar essa notícia. Estamos ao vivo e vamos fazer homenagens para ele”, confessou a famosa.
Ao longo do programa, a comandante do “Mais Você” lembrou da trajetória de Pelé no futebol, mostrou momentos icônicos e até entrevistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA LEMBRA DE ACIDENTE
Além disso, no final do matinal, Ana Maria contou pela primeira vez como conheceu o rei do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apresentadora da Globo, na época em que tinha cerca de vinte anos, ela sofreu um acidente e recebeu uma visita de Pelé no hospital.
“Eu tive um acidente em Santos de carro, tinha 20 e poucos anos, era nova e fui parar na Santa Casa”, começou a apresentadora.
Em seguida, Ana Maria confirmou que teve o fígado esmagado: “Fiquei em coma em 4 meses, esmaguei o fígado. Hoje meu fígado é bem maior, é o único órgão que cresce no organismo”.
Para finalizar, a artista da Globo confessou que sua prima era amiga de Pelé e ambos foram visitá-la no hospital de Santos.
“Eu tava em um quarto pequeno, sozinha, não tinha família, e ele já era o Pelé. Ele me mandou uma televisão, são imagens que você não esquece”, lembrou Ana Maria