Ana Maria faz grave denúncia, se pronuncia ao público e expõe relato fora da Globo: “Estou pedindo”
29/03/2021 às 21h56
Famosa usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre assunto que repercutiu na imprensa
Fora da Globo, Ana Maria Braga usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer uma denuncia e pedir apoio do público. Por vídeo, a apresentadora se pronunciou a respeito do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 10 milhões de seguidores, a famosa expôs a reclamação da deputada Isa Penna contra Fernando Cury por assédio. Ele apalpou os seios dela durante uma reunião e o momento foi registrado.
Contudo, a única punição, até o momento, foi o afastamento de seus trabalhos por quatro meses. “O deputado Fernando Cury assediou a deputada Isa Penna no ambiente de trabalho, em frente às câmeras, cheio de testemunhas”, disse Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não pode passar impune, poxa. Se você não concorda com esse comportamento, sendo mulher e, principalmente, sendo homem, se manifeste”, acrescentou a apresentadora do Mais Você, que pediu aos fãs e amigos que assinem uma proposta punitiva contra o parlamentar.
“Ele levaria uma punição leve. Significa que ele seria suspenso das atividades por 120 dias. Estamos pedindo sua ação. Estou te pedindo porque esse fato a gente viu. Estamos lutando pelo direito da mulher. Esse é um fato público, mas, e aqueles que a gente não vê?”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Famosos se manifestam em publicação de Ana Maria
Nos comentários da publicação, pessoas próximas da global deram apoio à denúncia feita em nome de Isa Penna. “Pronto, minha querida amiga!”, disse Leandro Hassum, que assinou a petição.
“Essa punição tem que sair. O deputado tem que arcar com as consequências do seu ato e que isso sirva de grande lição para os que ainda não entenderam que o corpo de uma mulher só a ela pertence!”, pontuou Astrid Fontenelle.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]