Ana Maria Braga interrompeu um trecho do “Mais Você” para dar lugar a César Tralli, diretamente dos estúdios do “Jornal Hoje”, na Globo
Ana Maria Braga interrompeu o “Mais Você” para dar espaço para César Tralli, do “Jornal Hoje”, nesta quinta-feira (22). O jornalista deu notícias sobre o sequestro de um menino de 7 anos com a mãe e um amigo da família, que durou 15 horas e acabou com um tiro.
“Gente, nesse momento nós vamos abrir espaço para o jornalismo para falar sobre o sequestro do menino. A polícia de Minas Gerais, que tinha informado sobre a morte do sequestrador, tem novas informações”, anunciou o apresentadora do matinal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli iniciou: “Como você disse, teve uma longa negociação, terminou então o sequestro de um jovem e de uma criança de 7 anos em Belo Horizonte”. O âncora convocou o repórter Ernane Fiuza que corrigiu a informação de que o sequestrador havia morrido.
NOTÍCIAS URGENTES
“Assim que houve o disparo contra esse sequestrador, o porta-voz da Polícia Militar veio aqui e disse que ele estava morto, mas instantes depois eles verificaram que ele estava com sinais vitais, o SAMU foi acionada e ele foi levado então para um hospital aqui da região em estado grave”, declarou.
O jornalista continuou: “Foram mais de 15 horas em que essas pessoas ficaram sob o poder desse sequestrador. A ex-companheira dele, o filho dela, de 7 anos de idade, e um amigo da família, de 23 anos. A polícia disse que optou por atirar contra ele porque pela manhã a mulher conseguiu sair, mas ele estava se mostrando muito nervoso e ameaçando essa criança, então foi a forma que a polícia encontrou de trazer esse desfecho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍTIMAS
Antes de passar a bola para Ana Maria Braga, César Tralli fez um balanço sobre a situação. “Agora a família, a mãe, a criança e esse jovem vão precisar de todo o amor e acolhimento, ajuda psicológica e assistente social para conseguir se recuperar desse trauma todo”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE