Mais Você é paralisado com morte devastadora e anúncio de Ana Maria
A apresentadora Ana Maria Braga paralisou o programa Mais Você, nesta terça-feira (28) e fica devastado ao confirmar morte irreparável na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Aconteceu em Ipanema na Zona sul do Rio, um porteiro morreu depois de encostar em um poste de rua… se apoio no poste, sofreu uma descarga elétrico, caiu e bateu a cabeça”, informou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com informações do programa, o porteiro identificado como Leonardo Monsores da Silva, morreu na Rua Barão da Torre, em Ipanema.
Segundo testemunhas, ele teria sofrido uma descarga elétrico. Vizinhos contaram que ele estava sentado na calçada quando se apoiou no poste e caiu.
Contudo, o socorro levou cerca de 40 minutos para chegar, de acordo com quem estava no local. Testemunhas disseram que o Samu tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, bombeiros foram acionados e ajudaram a isolar o poste, que estava energizado.
Além disso, moradores do local disseram que outras pessoas já tinham reclamado de choques no mesmo poste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a Rioluz, empresa dona do poste, lamentou o falecimento e disse que “uma equipe técnica da concessionária Smart Luz esteve no local e constatou ligações clandestinas (gatos) no circuito de iluminação pública que alimenta o poste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ressaltamos que a segurança elétrica de todo o sistema de iluminação pública da cidade é de responsabilidade da Smart Luz. A Rioluz, órgão municipal, irá cobrar da concessionária a apuração de todo o incidente para que sejam adotadas todas as medidas de segurança necessárias”, destaca a nota.
Contudo, a equipe de perícia da Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.
O que acontece com o corpo após uma descarga elétrica?
Podem ocorrer contrações musculares involuntárias graves, convulsões, fibrilação ventricular ou parada respiratória devido a dano do sistema nervoso central ou à paralisia muscular. Lesões dos nervos periféricos, médula espinal ou do cérebro podem resultar em várias deficiências neurológicas.