A apresentadora foi colocada na parede pelo colega e rebateu à altura na Globo
Durante o Mais Você dessa quarta-feira (25) na Globo, Ana Maria Braga protagonizou mais um daqueles momentos que só ela poderia fazer ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro “Tá Caro”, com o repórter Fabrício Battaglini, a loira foi colocada na parede por conta de uma crise de ciúmes do jornalista, que cobrou explicações de Ana Maria após ela “pedir” Thiago Oliveira em casamento.
“O meu dia estava bom, até há poucos minutos quando eu fui lembrado de uma situaçãozinha que aconteceu nas minhas férias…Viu Ana Maria?“, questionou o bonitão, recheado de ironia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos resolver essa situação aqui, você aproveitou a minha ausência para fazer, vamos dizer assim, uma palhaçada em rede nacional que eu faço questão de resolver agora“, disse o rapaz ao chamar o VT que mostrava a apresentadora falando sobre Thiago Oliveira.
CÍUMES DE FABRÍCIO BATTAGLINI
Após o momento ser reexibido, a famosa rebateu: “O que é, pintou ciúmes aí o gatão?“.
Ana Maria prosseguiu: “Olha, vou te dizer o seguinte, eu não vou nem te pedir desculpas porque você é um dos caras mais elogiados das nossas redes, da nossa televisão“. “Sei, ahan”, debochou Fabrício.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É verdade, essa sua simpatia, sua inteligência…você não tava aqui, quem tava aqui era o Thiago”, disse a veterana, tentando se justificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, a apresentadora perdeu a paciência e peitou Fabrício: “Chega de elogio por hoje, você estava aqui pra papear ou pra trabalhar?“, rebateu.
“Tá tentando aliviar né…O Thiago é um cara simpático? É. É um cara bonitão? É. Mas precisa falar tanto assim?”, insistiu Battaglini, que finalmente conseguiu o pedido de desculpas que tanto queria.
“Ai meu deus, tá bom, desculpa. Eu peço desculpas humildemente. E eu quero dizer que você é lindo e que eu estava morrendo de saudades“, declarou Ana Maria, que na sequência seguiu com a pauta sobre o aumento dos combustíveis.