A apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, relembra perrengue e não perde a oportunidade de fazer uma piada com o ocorrido há alguns anos
A apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga causou maus uma vez durante a exibição do seu programa. Nesta terça-feira, dia 6, a apresentadora, que em outras ocasiões já provou não pensar duas vezes antes de falar o que pensa, não perdeu a oportunidade de fazer um comentário de duplo sentido ao relembrar um momento descrito como “inesquecível” ocorrido há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga conversou ao vivo com um pescador durante o Mais Você e falou de uma ocasião especial mas com ares de perrengue. “Eu queria contar uma história para vocês, uma história que não é de pescador”, iniciou.
“Foi um momento emocionante que vivi ao pegar um peixão. Isso aconteceu em 2011, quando eu pesquei uma piraíba gigante no rio Teles Pires, que fica lá na divisa entre o Mato Grosso e o Pará… Para não parecer uma história de pescador, eu vou mostrar”, disse Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrancou boas risadas
“Eu lutei mesmo contra um peixão por cerca de quinze minutos. Estava na hora do almoço e, como já estava quase no dia de ir embora, eu fui e joguei a linha no rio. De repente, começaram a gritar lá e fui correndo pro barco sozinha, porque ninguém bota a mão na minha vara enquanto eu pesco”, ao contar a história, a apresentadora tirou boas risadas dos seus colegas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao rever as imagens, Ana Maria Braga foi narrando tudo o que estava sendo exibido pela produção: “Na hora, eu sequer sabia que bicho era aquele. A vara era boa, pois eu já havia pescado antes. Mas ali acabou sendo uma surpresa e acabamos não conseguindo trazê-lo para o barco… A luta foi boa mesmo e precisou de um monte de gente para poder ajudar a colocar o peixe para dentro do barco”, disse.
Logo depois, a apresentadora Ana Maria Braga contou que o momento é algo que jamais cairá no esquecimento, tendo em vista o quanto foi marcante para si: “Logo que tiramos a foto, eu devolvi a piraíba para o habitat natural dela…”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi realmente uma coisa inesquecível, um momento que a gente não guarda apenas lembrança, mas também na força do braço, pois a gente sabe exatamente como é essa sensação”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE