Ana Maria Braga prestou uma singela homenagem a Tom Veiga, intérprete de Louro José, morto há exatos dois anos, vítima de um AVC
Ana Maria Braga usou o espaço no “Mais Você”, da TV Globo, para prestar uma homenagem a Tom Veiga, nesta terça-feira (1). Hoje fez dois anos da morte do intérprete de Louro José, vítima de um Acidente Vascular Cerebral, aos 47 anos.
“Hoje é dia de saudade. Hoje faz dois anos que nós perdemos o nosso querido Tom Veiga. Ele foi embora, o nosso Louro José, bateu asas. Hoje a gente tem a felicidade de revivê-lo aqui em seu filho, o nosso Lourinho Mané”, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE PARCEIRO
Ana Maria Braga mostrou algumas imagens do eterno parceiro e listou algumas das maiores qualidades do ator, que foi primeiro assistente nos tempos da Record e depois se mostrou um grande intérprete.
“O Tom era um artista incrível. Espero, divertido, irreverente. Foi meu amigo e parceiro por vinte e cinco anos. Tantas e tantas manhãs, e finais de semanas. Não sei fazer essa conta. A saudade que ele deixa é uma coisa – não só em mim, mas em todos aqueles que conviveram com ele ou que conviveram com o Louro José, sabem da irreverência e da felicidade que esse moleque representou em nossa vida”, declarou.
BONS TEMPOS
Ana Maria Braga pediu para a equipe preparar um vídeo com imagens das famosas pegadinhas que fazia com Louro José, principalmente com charadas. A atração mostrou momentos dos anos 2000 e 2010, reforçando a parceria que os dois tinham em frente às câmeras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das rugas, estrias e dores: Receita de Ana Maria traz bomba de colágeno e paralisa a idade das 50+
● URGENTE: Ana Maria Braga sofre acidente, é levada ao hospital às pressas e tem estado divulgado
● Carta psicografada inédita de Palmirinha divulgada em canal, traz recado urgente a Ana Maria Braga faz alerta urgente
Para relembrar os bons tempos, a veterana fez as charadas com Louro Mané e se divertiu. Hoje, ao contrário de outras vezes, a apresentadora da Globo conseguiu segurar o choro e não se emocionou da forma que sempre fez.
Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE