Ana Maria Braga compartilhou quais foram alguns dos momentos em que mais sofreu, em depoimento no “Mais Você”, da TV Globo
Ana Maria Braga compartilhou um momento delicado na vida pessoal durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta quinta-feira (1). A veterana recebeu Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mãe” (2019-2021), e entregou um momento que passou com os filhos, Pedro e Mariana.
A apresentadora contou que foi muito difícil quando os herdeiros decidiram ir embora de casa, não por brigas ou insatisfações, mas porque queria mais liberdade. Como se davam muito bem, os dois optaram por morarem juntos, mas em outro apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um dos piores dias da minha vida quando [meus filhos] saíram [de casa]. Porque resolveram, coincidentemente, sair os dois. Mariana e Pedro. Eles se davam muito bem, e já tinham mais de 18 anos. Os dois se combinaram e, de repente, sentaram na minha frente e disseram: ‘Mãe, a gente estava pensando em ir morar juntos, eu e o Pedro'”, entregou.

Ana Maria Braga com os filhos, Mariana e Pedro (Foto: Reprodução/Instagram/Facebook)
CHORO PROFUNDO
Ana Maria Braga revelou no “Mais Você” que o momento desencadeou uma tristeza profunda nela, a ponto dela chorar como nunca antes. “Eu fiquei: ‘Como assim, vocês já não moram juntos? Aqui em casa não está bom?’. [E Mariana respondeu]: ‘Está mãe, tá ótimo, mas você tem a sua vida, a gente queria ter a nossa vida'”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira continuou: “Eu fiz aquele papel de mãe corajosa. Fui, ajudei a arrumar o apartamento e, no dia em que eles foram embora, eu entrei em casa e não lembro de ter chorado tanto. É um vazio, né?”.
QUEM FOI O PAI DOS FILHOS DE ANA MARIA BRAGA?
Ana Maria Braga teve Pedro e Mariana no relacionamento com Eduardo Carvalho. Em uma homenagem em 2021, a comunicadora revelou que o veterano era um pai presente e muito amoroso com os meninos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Carvalho e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE