A apresentadora vem mandando uma série de indiretas nas redes sociais e mostra que está muito insatisfeita com seu atual posto na emissora
Ana Maria Braga, que está há alguns meses apenas fazendo pequenas participações no ‘Encontro’ comandado por Fátima Bernardes, parece estar cada vez mais insatisfeita com sua situação na emissora, já que o tradicional ‘Mais Você’ foi chutado pelos diretores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se limitando há apenas pequenas reprises de suas tradicionais comidas e entrando ao vivo apenas para fazer merchandising, a apresentadora vem mandando uma série de indiretas em suas redes sociais, aproveitando as famosas mensagens de bom dia para mostrar ao público o que está sentindo.
Com a possível indireta “Ao menor sinal de desinteresse, contribua e suma”, Ana Maria pode ter mandado um recado direto à Rede Globo, já que está sendo subestimada no canal, tendo seu legado ignorado de forma cruel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma idéia, a apresentadora já chegou a dizer que gostaria de retomar às gravações de seu programa no final de junho. Todavia, com os dias contados para o mês chegar ao fim, ela continua estagnada como uma mera participação, sem atitude alguma por parte da emissora para mudar as coisas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LOIRA É COMENTÁRIO EM REUNIÃO DE DIRETORES
Com fãs de Ana Maria chegando até mesmo a fazer um abaixo-assinado para tentar fazer com que ela voltasse ao ar com seu tradicional programa, que está há décadas no ar, ela voltou a ser assunto em reunião de diretores, recebendo palavras bem duras e mostrando que ela irá continuar no Encontro.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, ela foi duramente criticada por um deles, que não poupou nas palavras ao mostrar quem realmente mandava ali sobre os programas que iriam ao ar ou não.
“Quem decide a programação é a diretoria. Pode fazer abaixo-assinado, pode pedir para fã clube se manifestar, pode postar que está com saudade, se for voltar, vai voltar. Se não vai voltar, não vai voltar”, comentou o jornalista, falando sobre a frase do possível diretor.