Apresentadora da Globo contou situação que viveu
Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais conhecidas e queridas do país. A loira está há anos no comando do ‘Mais Você’ e é considerada a rainhas da manhãs da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de sua carreira, a apresentadora já passou por algumas emissoras antes de se firmar como uma das principais estrelas da Globo.
Com tantos anos trabalhando na TV, Ana Maria Braga têm muita história pra contar, entre elas, até sobre uma situação de assédio que já viveu. Em entrevista ao ‘Roda Viva’, a loira contou sobre a vez que saiu correndo de salinha de um diretor, despencou de escada e acabou quebrando o braço e o motivo da sua ‘fuga’ foi exposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto veio à tona quando a apresentadora foi questionada se já havia vivido algum tipo de assédio no trabalho e, então, ela relembrou uma situação que passou há alguns anos.
ASSÉDIO
Segundo Ana Maria Braga, o assédio aconteceu logo no início de sua carreira, e durante sua participação no programa da TV Cultura, ela contou os detalhes do que ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para televisão. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que pudesse sair do programa de tarde e ter um programa à noite”, iniciou a loira.
“Ele me olhou, levantou da mesa e veio pra cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou ‘venha cá’. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço“, contou Ana Maria, na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a apresentadora não citou nenhum nome, mas afirmou que o diretor nunca foi punido pela sua atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE