Nesta quinta-feira (02), foi ao ar mais uma edição do programa Mais Você. Uma coisa, no entanto, chamou a atenção dos internautas. Isso porque o integrante número dois do programa, o Louro José, não apareceu no programa e explicações não foram dadas por Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a mulher deu uma mensagem enigmática como o pensamento do dia: “Para manter sua sanidade mental, sugiro que você se faça de doido de vez em quando”. De acordo com o que informou o jornalista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, o sumiço pode ter uma explicação triste.
+Boicote católico: Entenda a polêmica envolvendo Jesus e os outros filhos de Maria
Segundo a informação, Ana Maria estaria querendo, há muito tempo, se livrar da sombra do passarinho e ficar sozinha como a estrela de sua atração nas manhãs da Globo. De acordo com ele, a relação entre Ana Maria e Louro não é lá aquelas coisas por trás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LOURO SOME DO PROGRAMA SEM EXPLICAÇÕES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Ayrton Senna é divulgada em canal com revelações de arrepiar sobre Xuxa e Galisteu
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
O programa Mais Você desta quarta-feira (2) foi repleto de gafes, mas muita gente percebeu que um dos motivos para que isso acontecesse teria sido a ausência do assistente de palco de Ana Maria Braga, o querido Louro José. No entanto, o que mais repercutiu nas redes sociais foi o fato da apresentadora não ter citado o sumiço companheiro em nenhum momento da atração, ignorando completamente o fato dele não ter aparecido. O público, é claro, cobrou explicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela iniciou o programa errando a data de hoje, dizendo que estamos em 22 de agosto, e ainda causou ao fazer um desabafo no momento da mensagem do dia: “Para manter sua sanidade mental, sugiro que você se faça de doido de vez em quando”.