De acordo com apresentadora, ela fez ligação para diretora
Na última edição do “Mais Você”, da Globo, que ocorreu nesta segunda-feira, 16, Ana Maria expos uma conversa íntima com a diretora do programa. O motivo? Paulo Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do ao vivo, a apresentadora revelou que ficou preocupada com a logística do programa.
Isso porque, Paulo Vieira participou do “Criança Esperança”, que ocorreu na última segunda-feira, 15, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Ana Maria ficou preocupada com o fato do artista não conseguir participar do “Mais Você”, uma vez que o estúdio fica em São Paulo.
“Vocês não sabem, ontem estou eu lá, passou “Pantanal”, e eu também sabia que ele viria hoje, de repente começa o criança esperança e ele tá lá no Rio às 11 horas da noite”, começou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA EXPÕE LIGAÇÃO
Na sequência, Ana Maria expos a conversa com sua superior: “Ai eu liguei pra minha diretora e falei: ‘escuta, tem programa amanhã?’. Como você fez?”.
Paulo Vieira riu da situação e decidiu brincar com a comandante do “Mais Você”. “Eu, na verdade, não tenho mais casa, eu tenho um colchão na Globo. Eu durmo no seu estúdio antigo, tenho um colchão e um litro d’água”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DO AR?
Recentemente, Ana Maria marcou presença no “Altas Horas”, de Serginho Groisman, e falou sobre aposentadoria.
Em suma, a apresentadora confessou que até seus amigos e familiares a questionam sobre o motivo de ainda trabalhar aos 72 anos.
Desse modo, a artista confessou que trabalhar não é um problema para ela, inclusive, que ela segue no “Mais Você” porque ama a profissão.
“Eu amo o que eu faço, então isso é combustível, não tem outro jeito. Senão eu não estaria… Seria muita burrice minha estar fazendo uma coisa nessa altura da minha vida que eu já podia ter parado há muito tempo, né? E as pessoas dizem, às crianças em casa: ‘Ai mãe, me explica?!”, começou Ana Maria, que continuou:
“Eu falei, não tem explicação. É um negócio que me alimenta. Só isso que me emociona, só isso me faz levantar toda manhã. Meu grande prazer é poder vir aqui e fazer o que faço, todas as manhãs, ao longo desses anos todos. A gente precisa ter isso”, disse a apresentadora.