De acordo com astrólogo, apresentadora deve reinventar programa
Nesta sexta-feira, 31, Ana Maria Braga se emocionou durante o “Mais Você”, da Globo.
Em suma, a apresentadora se emocionou ao ouvir a análise do astrólogo Gregório Pereira de Queiroz sobre o seu mapa astral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o tradicional café da manhã do programa de Ana Maria, o astrólogo fez um apanhado geral de previsões para o novo ano.
No entanto, Gregório Pereira expôs o futuro do programa e sobre o papel da artista na Globo.
FUTURO DE PROGRAMA DE APRESENTADORA É EXPOSTO
“Aqui dentro desse ambiente do programa e desse momento de ano novo, essa tua força comunicadora é muito impressionante mesmo, né? Claro, conheço teu programa, conheço você”, começou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Gregório Pereira afirmou que viu o futuro de Ana Maria: “Mas aí quando eu olhei o seu mapa, falei: ‘Nossa, é mesmo. É isso mesmo’. E essa tua força continua por um bom tempo viu?”.
DESMORONA DE ALEGRIA
O artista afirmou que a apresentadora precisa manter a energia animada para o próximo ano. “im, isso é uma previsão para você dentro do programa, claro”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
No entanto, Gregório Pereira decidiu não falar sobre a vida pessoal da comandante do “Mais Você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mapa astrológico não é uma coisa que a gente mostra paras as pessoas, que a gente pendura na parede ou que a gente fica divulgando porque é algo íntimo. Então precisa estar nas mãos de quem saiba respeitar essa intimidade”, disse ele.
Além disso, o artista afirmou que Ana Maria precisa reinventar o seu programa. Em seguida, a loira afirmou que sua equipe já está pensando em mudanças.
“O senhor sabe que a gente vem fazendo isso? A gente tem feito isso nesses últimos 22, 23 anos quase. Porque se a gente não se reinventa, não se sustenta”, disse Ana Maria.