Ana Maria Braga estava de folga, mas foi para a Globo apenas para relembrar a carreira e a amizade que tinha com Jô Soares
Ana Maria Braga precisou ir para os estúdios da Globo às pressas para prestar uma homenagem a Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5). A apresentadora, que apenas exibiria a final de um quadro de culinária, ocupou uma faixa do programa apenas para relembrar a carreira do amigo.
“Nosso programa estava gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar a nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares. Porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Eu tenho certeza que esse sentimento é de todos nós”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria continuou: “Jô era um ícone do humor, do teatro, da teledramaturgia, a literatura, das artes plásticas, da música. E ele nos deixou nessa madrugada, aos 84 anos de idade. Jô estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e o anúncio foi feito pela Flavinha, a quem eu mando um beijo, a ex-mulher e a grande amiga de vida dele”.
TRISTEZA
A apresentadora relembrou as maiores qualidades do veterano. “Além de inúmeras obras e momentos inesquecíveis da TV brasileira, ele nos ensinou o que era um talk show, um programa de entrevistas de fim de noite que misturava entre papo, espetáculo, muita risada. Jô nos deixará uma enorme saudade, saudade de genialidade, saudade dos personagens marcantes, saudade das risadas e de tudo o que ele representou ao longo de várias gerações”, afirmou.
GRANDE AMIGA
Por fim, Ana Maria Braga revelou que era amiga pessoal do entrevistador. “Eu queria confessar aqui que na verdade eu conheci o Jô muito antes de chegar aqui na Globo. Eu tive a felicidade de ser contratada naquela leva quando o Jô voltou para a Globo, e eu estava vindo de outra emissora, e eu já era amiga dele há mais de 10 anos. E eu tive um privilégio enorme de conviver com ele”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE