Ana Maria Braga, que atualmente trabalha no “Mais Você”, da Globo, passou por problemas com a Record no passado
Ana Maria Braga está em um momento delicado com a Globo devido às possíveis mudanças na grade, mas a situação da loira já foi bem pior no passado. No fim dos anos 1990, a musa das manhãs entrou em um grande embate na Record que culminou em sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora deu uma reveladora entrevista ao “Roda Viva”, da Cultura, onde explicou os motivos que levaram à sua saída da emissora dos bispos. Ela contou que teve um desentendimento com um dos religiosos do canal por causa de um pagamento e isso fez com que as duas partes ficassem estremecidas.
O conflito foi com o bispo Honorilton Gonçalves, que foi vice-presidente artístico da Record, e ele foi duro com Ana Maria Braga. Tudo aconteceu em uma sexta-feira à tarde e ele avisou com a famosa não precisava mais voltar ao trabalho. “Eu fui embora e nunca mais voltei”, contou a loira, que antes disso chegou a oferecer seus trabalhos por mais uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARCERIA DE SUCESSO
Pouquíssimo tempo depois, a apresentadora já estava na Globo, onde tem renovado contratos há mais de 22 anos. No mesmo bate-papo, Ana Maria Braga contou que sua relação com a emissora sempre foi de portas abertas para reclamar ou ajustar o que for, por isso teve facilidade em passar a gravação do “Mais Você” do Rio para São Paulo.
SEM MEIAS PALAVRAS
A famosa também afastou os rumores de que teria procurado a Record novamente quando supostamente não teve suas exigências aceitas pela direção da Globo. A veterana afirmou que todos os seus passos foram muito bem conversados com a empresa e disse que não é de forma nenhuma uma profissional insegura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE