Uma discussão aconteceu entre Ana Maria Braga e representantes da Globo, durante uma reunião sobre o “Mais Você”, de acordo com jornalista
Ana Maria Braga teria causado um verdadeiro climão durante uma reunião que realizou com a Globo. Em meio a indefinições sobre seus rumos na programação, e com o possível fim do “Mais Você” no próximo ano, a loira usou o próprio contrato contra a emissora para garantir seus ganhos de publicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, aconteceu no canal uma reunião de três horas que a apresentadora convocou em uma espécie de balanço de fim de ano. Metade da reunião foi presencial e outra metade foi pelo aplicativo Zoom. Os ânimos com a conversa se alteraram tanto que teve até o diretor Mariano Boni pedindo calma devido à discussão.
Tudo aconteceu porque Ana Maria Braga levou dois anunciantes para a reunião para definirem como fica a grade até 2024. A Globo se surpreendeu com a presença dos representantes das empresas e disse que nada será decidido sem ela saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os anunciantes se adiantaram e disseram que se a loira sair do novo horário, das 10h ao meio dia, vão sair também. As empresas não querem o “Mais Você” nem na parte da tarde e nem como um programa semanal.
CLÁUSULA DE CONTRATO
Ficou um climão no ar, principalmente depois que a loira leu uma cláusula do próprio contrato que diz que até o final de 2025 ela tem direito de receber uma porcentagem de todos os anunciantes que entram naquele horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora disse que se houver alteração de horário, ela vai continuar recebendo horário de publicidade estando no ar ou não até o fim de 2025. A reunião saiu do tom e Mariano Boni disse que essa é uma conversa para se ter no setor jurídico e comercial.
ABANDONOU REUNIÃO
Após declarar seu posicionamento, Ana Maria Braga teria dito: “Posto isso na mesa, eu não tenho mais o que conversar. Vou sair e vocês podem tratar do que quiser com a minha equipe”. Para completar, a apresentadora afirmou que o Louro Mané está registrado no nome dela, e não da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE