REVIRAVOLTA NAS MANHÃS
Ana Maria ganha valorização nos anúncios do Mais Você
05/07/2022 às 12h29
A apresentadora do Mais Você ganhou uma valorização de 15% nos anúncios do seu programa
Mesmo sendo um ícone da TV Brasileira, Ana Maria Braga foi envolvida em supostos conflitos de bastidores há algumas semanas, por conta de faltas não programadas e até por problemas com o novo Louro do Mais Você. No entanto, com a mudança de horário promovida pela Globo, a loira teve uma verdadeira reviravolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, indo ao ar mais tarde na emissora carioca, Ana Maria Braga se tornou a principal garota-propaganda nas manhãs da Globo, inflacionando até os preços para anunciar no Mais Você.
Segundo o portal, os contratos publicitários do programa aumentaram em 15%. Anteriormente, um anúncio de 30 segundo durante o Mais Você custava em torno de R$ 100 mil. Agora, o mesmo espaço custa R$ 114,4 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira assumiu o posto que era de Fátima Bernardes, já que os anúncios no antigo Encontro eram mais caros do que o Mais Você.
Agora sob o comando de Patrícia Poeta, os valores do Encontro foram reduzidos para 110 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA DE ANA MARIA?
O aumento no faturamento de Ana Maria Braga acontece logo após um suposto castigo sofrido pela loira por conta de faltas não planejadas no Mais Você.
Em meados de julho, a loira se ausentou do Mais Você por conta de uma viagem para Portugal. No Entanto, a ausência não estava programada e de acordo com Alessandro Lo Bianco desagradou os anunciantes e a própria alta cúpula da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me entristece”: Em carta psicografada, Tom Veiga manda recado emocionante a Ana Maria e faz confissão
● “Porque senão brocha”: Ana Maria Braga paralisa o Mais Você e escandaliza ao vivo
● Ana Maria Braga está prestes a receber triste notícia na Globo e não terá motivos para sorrir
Segundo o colunista do A Tarde É Sua, a Globo decretou que caso Ana Maria volte a se ausentar fora do seu período de férias ou licença médica, ela terá que pagar os apresentadores substitutos do próprio bolso, com o valor sendo descontado diretamente do seu salário.
Desde então, a loira não perdeu um dia sequer de programa e com o novo acordo comercial, acabou se vingando da própria emissora, provando que ainda é muito relevante para o mercado publicitário.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]