Ana Maria parece não aceitar o fim de Louro José
Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na Globo, parece não aceitar a morte de Tom Veiga, seu grande amigo que dava vida ao personagem Louro José. Acontece que a apresentadora está iniciando todos os programas sem nem mesmo mencionar o companheiro, principalmente ao escolher reprisar os quadros de receitas onde o papagaio ainda aparece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É certo que as reprises já estavam acontecendo há um tempo antes da morte do ator, mas de qualquer forma a apresentadora parece ignorar a tragédia, sem dar maiores explicações sobre qual será o destino do fantoche em seu programa. Após rumores de que ele seria substituído por Louro João, seu primo azul que fez uma participação no programa Sítio do Pica Pau Amarelo, Ana Maria deu um jeito de se desviar das perguntas sobre um possível novo mascote alegando que personagens nunca morrem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a estratégia da loira em não mencionar Tom Veiga, tem funcionado: “Quando eu vejo o Louro no programa da Ana, parece que nada aconteceu”, disse uma telespectadora em sua conta do twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
APRESENTADORA MENCIONA MORTE DE OUTRO MASCOTE
Aparentemente o luto é constante na vida de Ana Maria, que tem comandado o Mais Você de casa, devido a pandemia do Coronavírus. Em uma de suas passagens, após descer as escadas de sua mansão e exibir um dos aposentos para o público, a loira mostrou o quadro de duas cachorrinhas e admitiu que uma delas morreu tempos atrás: “Se foi”, disse com voz triste, mas afirmou que era sempre bom relembrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só resta aguardar pra ver se Ana Maria vai relembrar a morte de Tom Veiga e anunciar de vez um substituto para o mais amado papagaio do Brasil.