A apresentadora falou que teria morrido se não fosse a vacinação
Ana Maria Braga resolveu abrir o Mais Você desta sexta-feira (13) conscientizando seus telespectadores à respeito da vacinação, após surgirem dúvidas sobre a proteção do imunizante com a morte de Tarcísio Meira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a apresentadora disse que se não fosse pela vacina, ela teria morrido. É isso mesmo, Ana Maria anunciou sua própria morte ao vivo caso tivesse se negado a tomar o imunizante contra a Covid-19.
Para quem não sabe, a apresentadora ficou afastada da Globo por três semanas depois de testar positivo, mas como estava com a vacinação completa, não ficou em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ela usou o próprio exemplo para conscientizar seus milhares de telespectadores.
“Claro que deve tomar a vacina. Eu tenho certeza que se eu não tivesse tomado as duas doses que eu tomei, e tomei a Coronavac. Posso falar isso com tranquilidade. Eu provavelmente, não estaria aqui.”, confirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora chamou Tony Ramos para falar sobre Tarcísio Meira e o ator invadiu a tela da Globo aos prantos.
“Bom dia amiga. É claro que é difícil, você vai tendo que assimilar tudo isso, aos poucos né. Obviamente já conversei com muitos amigos íntimos nossos, falando mesmo [sobre Tarcísio]”, começou Tony à Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Tony Ramos resolveu falar sobre o relato da apresentadora sobre a vacinação: “Você é testemunho vivo da perseverança, da fé. Principalmente na crença de que podemos conseguir melhorar na saúde.”
Pois bem, ao final, o ator seguiu por longos minutos na programação. Em conversa com Ana Maria, ele falou sobre a trajetória de Tarcísio Meira e não segurou a emoção, chorando ao vivo durante o Mais Você.