A apresentadora Ana Maria Braga da Globo virou alvo de uma série de notícias nos últimos dias
A apresentadora Ana Maria Braga da Globo virou notícia nos últimos dias. Tudo aconteceu depois que Sonia Abrão, por meio do colunista Alessandro Lo Bianco, passou a divulgar uma série de informações internas da emissora carioca, que começaram a apontar para o fato da loira não voltar mais com o Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi divulgado, a Globo estaria satisfeita com o fato de Ana Maria ter um quadro dentro do Encontro de Fátima Bernardes. Por conta disso, a emissora teria começado a entender que a programação poderia seguir assim, ainda mais neste ano de pandemia.
Os rumores foram ganhado força e o programa de Sonia Abrão, chegou a divulgar que Ana Maria descobriu as informações sobre o fim de seu programa por meio da imprensa. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, a loira teria feito uma reunião às pressas na emissora para esclarecer a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LOIRA TERIA BATIDO O PÉ
Ana Maria teria batido o pé e dito que quer fazer o programa dela novamente, após o fim da pandemia do coronavírus. Já nesta última terça-feira (19) Felipeh Campos, também do A Tarde é Sua de Sonia Abrão chegou a noticiar durante a atração, que a Record teria aberto os olhos estaria muito interessada no passe de Ana Maria para voltar ao canal, no qual ela fez grande sucesso no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Diante de toda repercussão, foi a vez de Ana Maria fazer um textão por meio do site oficial dela. A apresentadora deixou claro que não está de saída da Globo, que segue em casa, apenas aguardando o desfecho da pandemia e ressaltou que as informações que estão circulando não são procedentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE