Tirou da fogueira!

Ana Maria toma atitude que muitos não teriam coragem com Gabriel e salva rapaz de fogueira na Globo

01/02/2023 às 16h42

Por: Luiza Motta
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga ameniza situação de Gabriel Fop (Foto:Reprodução/Web)

A apresentadora tirou o modelo da Fogueira

A apresentadora Ana Maria Braga foi duramente criticada nas redes sociais pelo tom leve que adotou durante o programa Mais Você desta quarta-feira, dia 1, enquanto entrevistava o eliminado do BBB23, Gabriel Fop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria, inclusive, fez elogios à aparência do modelo e quase não tocou no assunto do relacionamento problemático com Bruna Griphao. “Rapaz muito jovem”, declarou ela sobre o ex-BBB.

O programa começou abordando assuntos pessoais sobre a vida de Gabriel Fop. Ao mostrar algumas fotos, a apresentadora soltou elogios sobre o ex-brother. “Os cliques arrancam suspiros. Esses olhos verdes, um bom condicionamento físico. Você sabe que arrasa, não sabe?”, declara a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Fop agradeceu os elogios da apresentadora. “Obrigado, Ana, você está me deixando sem jeito”, comentou o brother. “Tá bonitão mesmo o cara, fortão”, reforçou Louro Mané. A apresentadora ainda justificou o jeito tranquilo. “Para entrar nos assuntos polêmicos, eu quis antes te conhecer melhor”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria falou por cima sobre os discursos de Tadeu Schmidt que citam a relação abusiva de Gabriel Fop e Bruna Griphao, e mostrou o posicionamento da equipe da atriz contra ele no paredão da última terça-feira. Ela também mostrou algumas mensagens de Kakau Barra, pai da arda artista, mas não deu muito espaço para ele falar sobre a polêmica.

Gabriel Fop é entrevistado por Ana Maria Braga

Gabriel Fop é entrevistado por Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Web)

Além disso, Louro Mané afirmou que Bruna olhava para Gabriel com olhares apaixonados e afirmou que, provavelmente, o casal daria certo do lado de fora. Inclusive, o assunto foi puxado pelo modelo, quando foi questionado sobre seu maior arrependimento. “Ter falado coisas dentro do relacionamento com a Bruna que não deveriam ser faladas nem de brincadeira”, confessou ele.

“Você não é assim no dia a dia?”, indagou a apresentadora. “Não fui criado assim, talvez tenha sido a intensidade. Pessoas podem achar isso normal, muitas mulheres sofrem com isso e podem vir a sofrer com uma fala dessa”, esclareceu Gabriel Fop. “É a mais pura verdade”, concordou a loira.

 

ana maria braga
Gabriel Fop
mais você

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.