Apresentadora dá bronca em jornalista ao vê-la brigando com o filho
Ana Maria tornou-se um dos maiores sucesso das manhãs da Globo. Na última edição do “Mais Você”, que ocorreu nesta quinta-feira, 15, ela protagonizou um momento inesperado com Fernanda Gentil.
Isso porque, a comandate do matinal viu a apresentadora gritar com o filho durante um passeio no Catar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, Fernanda Gentil mostrava as belezas do deserto do país estrangeiro enquanto seu filho brincava.
No final do quadro, Ana Maria desejou uma ótima noite para a jornalista e demonstrou ansiedade para ver os próximos passeios dela.
“Queria desejar para você e para sua família uma noite linda. Espero que descansem, dizem que o deserto é frio de noite, espero que tenha trago uma coberta”, disse a apresentadora, que interrompeu a fala ao ver as crianças brincando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha as crianças”, disse a loira. Em seguida, Fernanda Gentil tentou mostras os pequenos, que estavam longe.
LOIRA É INTERROMPIDA POR GRITOS
“Tá vendo esse ponto aqui? É meu filho, vou ter que resgatar, só pra você entender”, disse a jornalista enquanto apontava para o herdeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“To vendo, eu quero ver toda a sua aventura nessa madrugada, eu sei que você vai andar de camelo, então segunda a gente se fala, delícia da manhã”, disse Ana Maria, que foi interrompida pelos gritos de Fernanda Gentil ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Volta aqui Gabriel, volta aqui, respeita a Ana Maria, ela tá falando”, gritou a jornalista no “Mais Você”.
APRESENTADORA REPREENDE SITUAÇÃO
No entanto, a apresentadora da Globo decidiu repreender a atitude de Fernanda Gentil e pediu para que ela deixasse o herdeiro brincar.
“Agora que ele subiu, deixa ele descer. Vai da uma sentada ali, alguém, não sei quem vai limpar a roupa dele, mas deixa”, disse Ana Maria aos risos.
Para finalizar, Fernanda Gentil brincou com a situação e confessou que os filhos ficarão espalhados pelo deserto: “A gente veio em quatro e vai voltar dois. Alguém vai ficar nesse deserto”.