Apresentadora apareceu visualmente revoltada com atitude de brasileiros
Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, da Globo, deu inicio ao jornal, desta segunda-feira, 14, visualmente preocupada com a irresponsabilidade dos brasileiros em meio ao isolamento social realizado por conta da pandemia do novo coronavírus.
Os números de infectados por conta da doença voltaram a aumentar no Brasil, por conta disso as medidas de isolamento social voltaram a ser mais rígidas. No entanto, ao que parece, muitos indivíduos não estão respeitando as normas e participam de festas clandestinas e aglomeração em lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã de hoje, o Brás, uma das maiores ruas de lojas populares, estava lotada. “Primeiro dia com as novas normas começou com muvuca nas portas das lojas. Está mais cheio do que se não tivesse pandemia”, comentou o jornalista Rodrigo Bocardi durante a matéria.
Ana Paula Araújo não deixou de comentar sobre a situação em que o país se encontra. “Essas festas parecem uma celebração da irresponsabilidade”, disparou ela após revelar que a média de mortes em São Paulo está em 637 enquanto no Brasil foram relatados 21.395 casos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luiz Bacci é colocado contra a parede sobre vida íntima, expõe detalhes e detona verdade: “Marido”
No Twitter alguns internautas dispararam suas opiniões sobre a primeira notícia do jornal. “Diretamente do necrotério para sua casa”, afirmou um. Só mentiras. “Credibilidade da informação… Nenhuma”, disse outro. “País está um verdadeiro caos”, comentou outra. “Torcendo para que a vacina chego logo”, disse outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
+Renata Vasconcellos, após gerar onda de terror no JN e ser tirada às pressas, expõe o que vem vivendo: “Quem dera”