Triste notícia é dada ao Brasil logo no início do jornal Bom Dia Brasil
A âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo abriu o jornal com uma triste notícia para os brasileiros. Depois de meses de pandemia, muitos aposentados e pensionistas precisam de uma atendimento nas agências do INSS mas não estão conseguindo.
+ Ana Maria Braga, após polêmica com Fátima Bernardes, sai da Globo e vai para a concorrente: ‘Diva’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do telejornal, a famosa apresentadora já abriu explicando sobre a situação tão grave que vem acontecendo por todo o território nacional. Como é de costume, Ana fez uma escalada sobre as principais informações do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA PAULA ARAÚJO COM NOTÍCIA CHOCANTE
Ana Paula Araújo contou a notícia ainda no início: “O INSS notificou quase 500 médicos para que voltem ao trabalho imediatamente. 600 mil brasileiros estão na fila precisando de perícia médica”.
A triste notícia é que, mesmo com a necessidade de milhares de pessoas precisando de uma pequena renda para alimentação, muitos profissionais não comparecem aos postos de trabalho:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
“Ontem, dos mais de três mil peritos em todo o país, sabe quantos apareceram para trabalhar? 5! cinco pessoas!”, contou Ana Paula Araújo com o tom adequado para a gravidade da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com desfalque histórico, Globo quer outra competição para reparar rombo em pacote bilionário
MAIS INFORMAÇÕES
Na sequência, a jornalista chamou a correspondente em Brasília, a colega Giuliana Morrone que contou quem na capital do país nenhum perito apareceu.
Em reportagem apresentada ao jornal de Ana Paula Araújo foi possível ter noção da gravidade da situação: “A notícia pra quem espera na porta veio assim que a agência abriu”, contou uma repórter do telejornal.
Foi possível ver as imagens e o relato de uma mulher que tentou acessar a agência do INSS mas não conseguiu, a moça disse desesperada: “Segunda-feira eu vim aqui e nada. Hoje, nada. Que palhaçada é essa com a gente!”.
Na volta da matéria, Ana Paula Araújo complementou: “As agências reabriram na segunda-feira e chegamos no fim de semana com estes problemas todos!”.