Apresentadora demonstrou preocupação com população brasileira nesta quarta-feira, 20
Os maiores jornais do país estão focados em transmitir as novidades envolvendo as vacinas da Covid-19. Ana Paulo Aráujo, âncora do “Bom Dia Brasil”, da Globo, iniciou o programa às pressas nesta quarta-feira, 20, para revelar os problemas e dúvidas envolvendo o processo de imunização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil ficou em festa por conta da aprovação do uso emergencial da vacina, por conta disso, o governo federal e algumas prefeituras criaram um aplicativo para agilizar o processo. No entanto, em pouco tempo, alguns indivíduos viram a oportunidade de começar um golpe.
“Começamos o ‘Bom Dia Brasil’ com um alerta”, declarou Ana Paula Araújo, que continuou contando sobre os relatos de golpe feitos nas redes sociais. O aplicativo do governo é apenas para ter os dados básicos para agendar de forma mais rápida o processo de vacinação.
+BBB21: Karol Conká é exposta por humilhar funcionário, máscara caí e público começa onda de ódio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para você ficar atento, o ministério da saúde não realiza agendamento e também não envia pedido de cadastro. Quem recebeu uma mensagem ou uma ligação deve denunciar a polícia”, alertou a apresentadora do “Bom Dia Brasil”, que ressaltou a importância dos telespectadores checarem o aplicativo do governo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo lembrou que a imunização vai respeitar fases, nas quais determinados grupos etários e profissionais receberão a imunização primeiro. Há uma expectativa de imunizar cerca de 14,8 milhões de pessoas, sendo elas profissionais da área de saúde, pessoas com mais de 75 anos ou com mais de 60 anos em casas de repouso, indígenas e povos ribeirinhos.