Ana Paula Araújo usou Bom Dia Brasil para expor tragédia
Está a frente de um jornal matinal faz você ser responsável pelas primeiras matérias do dia, sejam elas boas ou ruins. Esse é o caso da jornalista Ana Paula Araújo, que comanda o Bom Dia Brasil, da Globo.
Depois do Jornal Nacional, esse costuma ser o jornal de maior audiência do país. Lembrando que no meio do dia ainda tem o Jornal Hoje. Pois bem, em uma dessas matérias matinais, Ana Paula Araújo foi responsável por mostrar uma tragédia que terminou em mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia em questão foi ocasionada por uma ação natutal. “Duas pessoas morreram em um forte terremoto no México, na mesma data em que o país já tinha sido sacudido em anos anteriores“, contou Ana Paula Araújo, que prosseguiu: “No Caribe, a passagem de um furacão provocou duas mortes e muita destruição”.
O público foi pego de surpresa na ocasião, uma vez que tragédias naturais são sempre assustadoras e imprevisíveis. Ainda na mesma reportagem, ela relatou que o terremoto fez mais quatro vítimas fatais após mais um abalo sísmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Moradores do México voltaram a sentir um tremor de terra hoje depois do forte terremoto de magnitude 7,6 registrado ontem, na mesma data de outros dois terremotos catastróficos no país, em 1985 e em 2017. Duas pessoas morreram na cidade portuária de Mazanillo. A fachada de um prédio desabou sob uma dessas pessoas. Outra foi encontrada morta em um shopping, que também sofreu estragos na estrutura. As autoridades registraram danos em vários hospitais também”, informou Ana Paula Araújo na ocasião.
O público ficou em alerta e preocupado com pessoas da região. O Bom Dia Brasil costuma abranger problemas do Brasil e do mundo todas manhãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE