LUTO!
“Triste demais”: Ana Paula Araújo acaba de paralisar a Globo com confirmação de morte e luto explode
10/10/2023 às 9h40

Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil com notícia de morte
Na última edição do Bom Dia Brasil, que ocorreu nesta terça-feira, 10, Ana Paula Araújo lamentou uma triste notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a apresentadora da Globo perdeu o chão ao confirmar uma morte. “Triste demais”. disse ela.
Em suma, a jornalista atualizou as informações sobre a morte de Ranani Nidejelski Glazer, brasileiro que desapareceu em Israel no ataque do grupo terrorista Hamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ranani Nidejelski Glazer era natural de Porto Alegre e morava em Israel há 7 anos. Ele tinha cidadania dupla.
“O Itamaraty confirmou agora pouco a morte do jovem brasileiro Ranani Nidejelski em Israel”, iniciou Ana Paula Araújo..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Hoje”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR com liberação na Caixa do PIS mesmo a quem não trabalhou em 2023
● “Em todo o país”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR com nova lei e proibição que abala a DrogaSil e+ em 2025
● “Até R$1,2 mil”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR com +1 lei de Lula com benefício além do Bolsa Família
Em seguida, a apresentadora reforçou que o jovem estava desaparecido após participar de um festival de música.
“Ele participava daquele festival no Sul do país, a menos de 20 quilômetros da faixa de gaza quando os terroristas atacaram”, afirmou a jornalista.
A apresentadora convocou Heraldo Pereira para falar sobre o assunto e lamentou a morte do jovem.“Essa primeira confirmação, triste notícia“, afirmou ela.

Ranani Nidejelski Glazer e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / Globo)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em nota oficia, o Itamaraty lamentou a morte de um dos brasileiros desaparecidos no país. Desse modo, uma repórter leu o comunicado.
“O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel”, diz a nota, que continua:
“Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis”, diz a publicação.
No último sábado, 07, homens do Hamas invadiram Israel e atacaram diversas cidades. A rave onde Ranani estava foi um dos primeiros alvos dos terroristas que entraram por terra.

Ranani Nidejelski Glazer (Foto: Reprodução / Instagram)

Brasileiro Ranani Nidejelski Glazer (Foto: Reprodução / Bom Dia Brasil da Globo)
QUAL É O SALÁRIO DE ANA PAULA ARAÚJO?
A jornalista tornou-se um dos principais nomes da Globo. Desse modo, estima-se que ela recebe cerca de R$ 200 mil mensais.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br