Ana Paula Araújo postou foto no matagal e recebeu aviso de fã que declarou não assistir mais telejornal
Não é novidade para ninguém que na Globo existe uma importante regra direcionada aos jornalistas. A ideia é que seus profissionais não se exponham muito nas redes sociais. Ana Paula Araújo, por exemplo, âncora titular do Bom Dia Brasil, utiliza o Instagram apenas para publicar imagens mais discretas de sua rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 13 de junho, a jornalista decidiu publicar uma foto de seu fim de tarde. Na imagem, era possível notar uma mata densa e bastante verde. Os internautas aproveitaram a postagem de Ana Paula Araújo para deixar várias mensagens carinhosas para a jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maioria dos internautas perguntou pelas aparições da jornalista nas telinhas da Globo. “Cadê você no Jornal Nacional?”, “O RJTV sem você nunca mais foi o mesmo”, “Cadê o Chico Pinheiro”, “Esperava você também no JN”. Amo muito a sua dedicação ao jornalismo”, declararam sobre Ana Paula.
Outro fã revelou que a jornalista deveria ser apresentadora do principal telejornal e disse que ia parar de assistir: “Jornal Nacional seria o ideal! Quando voltar às aulas não assistirei mais o Jornal da Manhã”. Até mesmo elogio de Márcio Gomes: “Só vejo coisas lindas: diante e por trás da câmera”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONFISSÃO BOMBA
Recentemente, Ana Paula Araújo postou uma foto nos bastidores da emissora e disse que iria ficar responsável por repassar as notícias matinais. “Ta na hora já da rede Globo anunciar que já acharam a cura do covid-19 pra acalmar a população”, disse o seguidor. Atenta, a jornalista esclareceu respondeu: “É o que mais quero!”.