Jornalista anunciou lançamento do novo trabalho em outubro
A apresentadora da TV Globo, Ana Paula Araújo, desde que Chico Pinheiro foi afastado do comando do Bom Dia Brasil, por conta da pandemia, tem apresentado o telejornal sozinha. Na emissora carioca, Ana Paula Araújo fica no ar diariamente durante cerca de uma hora e meia.
Com o telejornal exibido sempre a partir das 8h30, a apresentadora chega bem antes disso na Globo, e apesar da sua rotina corrida, ela ainda tem tempo para apostar em novos projetos. Em seu Twitter a profissional anunciou uma novidade que deixou os fãs animados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que em breve lançará o seu primeiro livro de sua carreira: “Meu primeiro livro. Um trabalho muito difícil, mas que espero que ajude muita gente! E ajude todos nós a refletirmos. Em breve”, escreveu a jornalista em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meu primeiro livro. Um trabalho muito difícil, mas que espero que ajude muita gente! E ajude todos nós a refletirmos. Em breve! pic.twitter.com/LO3ZkG9GAO
— Ana Paula Araújo (@anapaulaaraujo) August 19, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo aborda a cultura do estupro no Brasil, e tem previsão de lançamento para o mês de outubro. Os seguidores da jornalista parabenizaram a mesma pelo projeto.
“Olha, tá de parabéns! Além de estar à frente do Bom Dia Brasil todos os dias nessa pandemia ainda conseguiu arrumar tempo pra escrever um livro Símbolo de aplausos. Mesmo assim espero que o Chico volte logo pra você tirar férias e que voltem os dois a apresentar o jornal o mais rápido possível”, publicou um internauta.
“Imagino o trabalho e as histórias que encontrou. Eu, infelizmente tive uma amiga com 13 anos que foi estuprada e morta pelo próprio padrasto em 1997. Até hoje histórias de abusos são traumáticas pra mim. Se vier lançar o livro em Sampa, por favor, divulga aqui. Quero te prestigiar“, escreveu outra.
SALÁRIO BAIXO
A jornalista, apesar de ser âncora de um dos principais telejornais da TV Globo, até poucos dias atrás, tinha um salário muito baixo, se comparado com o dos demais jornalistas da emissora. Segundo Felipeh Campos, a jornalista recebia apenas 40 mil reais por mês, porém, viu esse número triplicar recentemente, indo para 120 mil, chegando a se equiparar ao salário de outros jornalistas da casa.
Mesmo assim, o valor continua sendo baixo se comparado com o salário de grandes apresentadores do canal como Faustão, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Luciano Huck que recebem mais de um milhão por mês.