A âncora surgiu com uma nova parceira na Globo e falou sobre o ciúmes da titular do quadro esportivo
Ana Paula Araújo usou suas redes sociais nesta segunda-feira (31) para compartilhar uma foto com a sua mais nova parceira de Bom Dia Brasil na Globo. Trata-se de Lizandra Trindade, que está substituindo Carol Barcellos no quadro esportivo do noticiário.
Acontece que a jornalista saiu de férias e Lizandra passou a ocupar seu lugar ao final das edições do “BDBR”. Comemorando seu posto ao lado de Ana Paula Araújo, a beldade postou uma foto ao lado da âncora em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Terei o prazer desse bom dia e dessa companhia nas férias da Carol Barcellos”, disse a jornalista ao marcar Ana Paula Araújo na publicação. Aproveitando sua nova companheira nas manhãs da Globo, veterana respostou a foto de Lizandra e cutucou Carol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
“Botando ciúmes na Carol Barcellos”, escreveu Ana Paula, brincando com a carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM ANA MARIA
Não faz muito tempo que Ana Paula Araújo também publicou uma imagem declarando todo seu sentimento para Ana Maria Braga, sua parceira de vários anos nas manhãs da Globo.
A jornalista aproveitou um registro feito durante a “ponte” entre as atrações da Globo e publicou uma foto ao lado de Ana Maria no telão do jornal matinal.
“Muita admiração e carinho envolvidos”, escreveu a âncora da Globo que também marcou o perfil da apresentadora do Mais Você.
VIDA SIGILOSA
Apesar de estar na Globo há 22 anos, Ana Paula adota uma postura super discreta fora das câmeras e usa seu perfil no Instagram em raras ocasiões, apenas para fazer registros do Bom Dia Brasil ou do seu livro “Abuso”, em que relata a cultura do estupro no país.