Ana Paula Araújo usou o espaço que tem no “Bom Dia Brasil” para dar um recado emocionante ao público da Globo
Ana Paula Araújo começou o “Bom Dia Brasil” dando adeus a um dos maiores nomes do Brasil. Nesta terça-feira (3), a âncora abordou temas de grande repercussão no dia do aniversário de 40 anos do telejornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora pesou o tom para dar uma das notícias mais tristes e emocionantes da semana, e que marcarão a história para sempre.
“Será sepultado hoje em Santos o corpo do Rei Pelé. Durante toda a madrugada fãs fizeram fila na Vila Belmiro para se despedir do maior jogador de futebol da história”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo deu dados surpreendentes sobre a cerimônia de despedida do eterno Rei do Futebol. “Desde ontem, 150 mil pessoas passaram pelo velório. Agora pela manhã, o presidente Lula vai à Vila Belmiro prestar homenagem a Pelé”, declarou.
O “Bom Dia Brasil” mostrou o exato momento em que o presidente Lula chegou ao cortejo. O político foi de helicóptero para o estádio da Vila Belmiro, onde aconteceu o velório. Houve um forte esquema de segurança para evitar que alguma espécie de atentado acontecesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS DA GRADE
A Globo fez várias mudanças na grade de hoje para conseguir fazer essa cobertura. O “Encontro” e o “Mais Você” ficaram pouco tempo no ar e também prestaram as últimas homenagens a Pelé. A emissora, então, dedicou outra parte da manhã apenas para mostrar o cortejo pelas ruas de Santos, antes do enterro.
DATA ESPECIAL
Ana Paula Araújo celebrou os 40 anos de “Bom Dia Brasil”. A âncora, que trabalha sozinha desde a saída de Chico Pinheiro da Globo, entregou um pouco da rotina na redação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
“Acordo todo dia às 5h30 e chego na TV por volta das 6h. Já deixo tudo separado na véspera: a roupa que vou vestir, tudo que tenho que trazer. Então, eu chego bem rápido. Nesses nove anos, virei uma madrugadora. Comecei a aprender a acordar cedo, a botar a minha vida toda para começar mais cedo e dormir mais cedo. Tem que ter disciplina para trabalhar nesse horário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE