EM VIGOR

“Começam a receber”: A nova lei de Lula com presente à poupança Caixa confirmada por Ana Paula Araújo na Globo

Ana Paula Araújo expôs lei assinada por Lula envolvendo a poupança da Caixa (Foto: Divulgação)

Ana Paula Araújo expôs lei assinada por Lula envolvendo a poupança da Caixa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em edição do BDBR da Globo, Ana Paula Araújo comunicou lei de Lula envolvendo poupança da Caixa

No comando do Bom Dia Brasil da Globo, Ana Paula Araújo é responsável por comunicar tudo que afeta de alguma forma os brasileiros. E ações do governo Lula costumam está em destaque.

Seka algo que vai ou não agradar à população, o Bom Dia Brasil está sempre mostrando as ações. E uma edição do jornal, Ana Paula Araújo foi a responsável por informar uma boa notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil (Reprodução: Globo)

No dia 20 de fevereiro de 2024, a jornalista expôs que o governo Lula iria começar a depositar o Pé-de-Meia na conta dos estudantes do ensino médio que estão aptos a participar da iniciativa.

“A partir de março, estudantes do ensino médio começam a receber uma poupança para não abandonar os estudos”, avisou ela na ocasião. Conforme destacado pelo site Exame em 25 de março o governo começou a distribuir os cartões do Pé-de-Meia.

Presidente Lula (Foto: Reprodução/ CNN)

Lula esteve presente em um evento que ocorreu no Palácio do Planalto, no dia 25 de março e comentou sobre a necessidade de defender a educação: “A gente não quer que as pessoas que tenham extraordinária genialidade em determinadas coisas saiam do Brasil para ir trabalhar lá fora, estudar lá fora. A gente quer que vocês fiquem no Brasil, que vocês estudem no Brasil e que sejam gênios no Brasil para ajudar este País a se transformar em uma grande nação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM PODE RECEBER O PÉ-DE-MEIA?

De acordo com informações do site oficial da Caixa, são elegíveis ao Programa Pé-de-Meia os estudantes de baixa renda matriculados no ensino médio regular das redes públicas, com idade compreendida entre 14 e 24 anos, que integrem famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Lula trouxe essa oportunidade aos alunos de baixa renda (Reprodução: Internet)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile