fique por dentro

“Paralisação”: Ana Paula Araújo interrompe Bom Dia Brasil às pressas e gera terror com greve GERAL em país

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Paula Araújo / Fotoo de greve - Montagem TVFOCO

Ana Paula Araújo, confirma no Bom Dia Brasil, terror com greve GERAL em país

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, sem dúvidas, é uma das principais jornalistas do canal dos Marinhos na atualidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, a âncora fica responsável por informar diariamente milhões de brasileiros sobre todos os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Como exemplo disso, podemos citar sobre quando Ana Paula acabou interrompendo o Bom Dia Brasil às pressas e gerou terror com greve GERAL em país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, para melhor entender sobre o assunto, na ocasião ela noticiou que cerca de um milhão e meio de pessoas participaram de greve nacional na Argentina.

Conforme o que foi divulgado no Bom Dia Brasil, a estimativa foi feita pelos organizadores. Com falta de apoio, governo precisou adiar para semana que vem votação de pacotaço de reformas propostas por Javier Milei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que está acontecendo na Argentina?

Assim, a âncora disparou: “Vamos falar da greve nacional na Argentina que estimam que 1000.000 e meio de pessoas participaram ontem da paralisação; Ariel Palácio está aqui ao vivo com a gente direto de Buenos Aires, para contar como é que foi essa mobilização”, disse.

Bom, para quem não está por dentro do assunto, a greve geral na Argentina levou dezenas de milhares de pessoas às ruas na última quarta-feira (24), mas a adesão de trabalhadores dos setores público e privado foi parcial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações a respeito do assunto dão conta de que a Argentina teve o maior ato contra medidas do presidente Javier Milei desde o início do governo, em dezembro. Segundo o Ministério da Segurança, 40 mil pessoas estiveram nas ruas de Buenos Aires, mas as centrais sindicais do país falam em até 600 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda é importante ressaltar que a manifestação na capital foi pacífica. Acompanhado por um grande efetivo policial, o protesto se deslocou até a praça em frente ao Congresso argentino, e começou a se dispersar por volta das 15h.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile