A âncora do BDBR entrou no ar antes do previsto para noticiar um atentado contra a vice-presidente da Argentina
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta sexta-feira, 02, Rodrigo Bocardi cedeu parte do noticiário regional para a repercussão sobre a tentativa de assassinato de Cristina Kichner, atual vice-presidente da Argentina, que também é famosa mundialmente, sobretudo, no Brasil. Diante da gravidade do caso, Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, foi convocada para o jornal paulista.
Por volta das 7h30, uma hora antes do início do BDBR, Bocardi convocou Ana Paula Araújo no telão do estúdio para que a jornalista atualizasse o noticiário internacional, que está bastante agitado diante do que aconteceu com a famosa política da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos para os destaques do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, tudo bem aí Ana?”, iniciou Bocardi, dando lugar a colega da Globo.
“Bom dia pra todos aí em São Paulo, aqui no no Bom Dia Brasil estamos de olho na tentativa de assassinato sofrida pela vice-presidente da Argentina, Cristina Kichner, foi ontem à noite. Ela escapou dessa tentativa de homicídio na porta de casa, olha aí, é uma imagem impressionante“, dizia a jornalista, enquanto as imagens eram exibidas no Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula narrou que apesar da filmagem ser aterrorizante, a arma do suspeito não disparou, portanto a famosa líder política não teve nenhum ferimento.
“O atirador estava a pouco centímetros dela, a arma estava carregada mas não disparou, ai a imagem do criminoso, que é brasileiro e tentou fugir, mas foi segurado pela multidão. Ele se mudou pra argentina ainda criança, foi detido em flagrante e a polícia agora quer saber a motivação desse ataque e nós vamos trazer todos os detalhes e desdobramentos no Bom Dia Brasil”, completou a jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos depois, no início do noticiário nacional, Ana Paula informou que a Argentina decretou feriado nacional nesta sexta-feira, 02, reforçou a segurança de todos os políticos e que o clima é de tensão no país vizinho.