No Bom Dia Brasil, da Globo, Ana Paula Araújo paralisa o mundo do futebol com notícia de prisão
Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, sem dúvidas, é um dos principais nomes do jornalismo do canal dos Marinhos na atualidade.
Dito isso, é por meio da sua atração que a famosa diariamente informa milhões de brasileiros sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como exemplo disso, podemos citar a edição desta segunda-feira (5), onde a âncora simplesmente parou o Bom Dia Brasil com uma notícia de prisão que sem dúvidas deixa o mundo do futebol em choque.
Assim, para melhor entender, na ocasião foi noticiado que Começou na manhã desta segunda-feira (5) o julgamento do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate em Barcelona.
Dessa forma, sobre o assunto, Ana Paula disparou: “Temos informações sobre o primeiro dia de julgamento na Espanha do jogador Daniel Alves, acusado de estupro”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Daniel Alves?
E então seguiu dando mais detalhes: “Ele já está lá no tribunal… Daniel Alves, é acusado de estupro contra uma mulher no banheiro de um barco de Barcelona, no dia 30/12/2022. O julgamento já começou”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o jogador de futebol, que está preso em prisão preventiva desde janeiro de 2023, foi à Audiência de Barcelona, a instância mais alta da Justiça local, para prestar depoimento no julgamento, que durará três dias e ouvirá outras 28 testemunhas e a jovem espanhola que acusa o brasileiro, além do próprio Alves.
Informações divulgadas pelo G1, o portal de notícias da Globo, dão conta de que o julgamento ocorrerá até a próxima quarta-feira (7). As sessões terão depoimentos de Alves e de 28 testemunhas que estavam na boate, Sutton, em Barcelona, na noite em que, segundo a acusação, o estupro ocorreu, em 30 de dezembro de 2022.
O Ministério Público espanhol pede nove anos de prisão ao jogador. A defesa da mulher que denunciou o estupro queria uma sentença maior, de 12 anos de prisão.