A apresentadora surpreendeu os brasileiros com uma notícia arrasadora já no início do Bom Dia Brasil, na manhã desta terça-feira, na Globo
Ana Paula Araújo, que comanda diariamente o ‘Bom Dia Brasil’ nas manhãs da Rede Globo, surpreendeu os brasileiros nesta terça-feira (25), por conta de uma notícia emocionante sobre a pandemia do novo coronavírus. Abrindo o telejornal às pressas, ela confortou o coração de muitos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expondo ao público sobre o avanço de umas das vacinas mais promissoras que está sendo desenvolvida para conter o vírus, a apresentadora mostrou grande enquanto dava a notícia, como se estivesse verdadeiramente com seu coração confortado.
“E a gente abre essa edição do ‘Bom Dia Brasil’ com uma boa notícia. Um dos principais cientistas da Universidade Oxford disse agora de manhã que os testes da vacina da covid-19, liderados pela universidade, pode ficar pronto ainda esse ano”, iniciou Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cecília Malan, de Londres, tem os detalhes dessa notícia que traz esperança pra gente, né Cecília? Bom dia”, finalizou a apresentadora, passando o bastão para a repórter, que explicou sobre os avanços da pesquisa. De acordo com ela, por conta dos resultados promissores, pode ser que ainda em 2020 a produção em massa seja iniciada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
DESABAFO SOBRE A PANDEMIA
Abrindo o coração sobre a pandemia do novo coronavírus, recentemente Ana Paula Araújo cedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde comentava sobre seu sentimento em estar à frente na cobertura da quarentena no Brasil e no mundo.
“É muito custoso subir na bancada todos os dias e falar de mortes, pessoas fraudando o auxílio emergencial, atraso na entrega de respiradores, enquanto não há tratamento para essa doença”, explicou a apresentadora, mostrando não se sentir confortável com parte de seu trabalho.